Bolsa e Bike, combina?

16:12

  Um dos maiores problemas femininos na hora de pedalar é o cabelo (sim, ele fica um bagaço com o suor e o vento). Mas um outro grande problema para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte,  é  a questão de pedalar com bolsa.

  Não é toda mulher que curte sair pedalando com mochila (o peso nas costas se torna um tanto quanto desconfortável), e ficamos naquela: "- Será que dá pra pedalar de bolsa?".

  Para quem tem bicicletada com cestinha, agradeça, e muito! Mas para quem não tem, uma boa opção  é  fazer adaptação para uso do cestinho, que costuma ser presa no eixo da roda dianteira e na base do guidão. Agora o problema para adaptar uma cestinha, é que nem toda bicicleta dá para fazer a adaptação.

  Se você é que nem eu, que a bicicleta não dá para colocar cestinha... Tem a opção de se colocar um bagageiro. Mas se ainda não for a opção correta, ha algumas coisas que podem nos salvar.


    Eu particularmente pedalo com mochila, e muitas vezes com uma bolsa larga de alça transversal, e por ela ser larga ela não fica caindo na perna. Mas o que me deixa em apuros, é quando preciso levar alguma sacola quando venho do mercado, que corre o risco de bater no pneu.

 A bicicleta, possui cantinhos que podemos colocar bolsas adequadas para bike, que pode nos socorrer nas horas em que precisamos levar um monte de coisa mas que não da pra sair de bolsa.
 

Existem várias opções, então escolham a que se adequa melhor a suas necessidades.

Ilustração: Gabriela Kato (www.chavequinze.com)
* Imagens no post original https://pedalinas.wordpress.com/2011/09/24/sobre-bolsas-e-guidoes/)

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei as dicas,estou tentando confeccionar uma bolsa para a minha bike. bjoka*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas..vou procurar uma bolsa compatível para minha bike bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas floor, eu tinha muita duvida quando vou andar de bicicleta, que bolsa levar..ótimas dicas (=
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Bicicleta tem que ter uma cestinha!!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir